quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tenho saudades tuas. Umas saudades que doem por dentro. Saudades que sei que nunca vou poder matar. Saudades de ouvir a tua voz. Saudades de te dar a mão. De te ver sorrir. Será que me ouves avó? Será que me tens ouvido quando falo contigo? Será que me vês chorar a dor de te ter perdido, quando ainda tinha tanto para viver ao teu lado? Tenho saudades tuas. Saudades que matam por dentro. Estou triste avô, porque é que nos deixaste? Fazes-me falta. Morreu uma parte de mim naquela noite, naquela cama. Sei que não podemos ser egoistas porque não poderias aguentar todo o teu sofrimento e infelicidade, só para nos veres a nós, um pouco mais felizes por ao menos te pudermos tocar e te ver. Mas somos humanos e sermos humanos é sinonimo de sermos egoistas e eu queria-te comigo nem que para isso tivesse de te dar anos de vida meus. NEM SEMPRE O CHÃO DA ALMA É SEGURO, NEM SEMPRE O TEMPO CURA QUALQUER DOR!
Alivia-me a alma saber que já não estas a sofrer, mas aperta-me o coração não saber onde estás. Ontem quando fiz esta pergunta a mim mesma, pareceu-me ouvir a tua voz a dizer:-Estou ao teu lado Habibe! E acredito que estejas. Acredito, porque me lembro de ti em todas as coisas belas que vejo nos meus dias . Em cada pássaro que voa contemplando a sua liberdade – se calhar agora até podes voar com eles- Em cada onda do mar que rebenta na praia , em cada pôr do sol, em cada amanhecer, em cada brisa suave que me toca o rosto cansado e triste, em cada musica que toca o coração, em cada gesto ensopado de saudade. Lembro-me de ti vovó, que agora podes morar onde queres, ou no céu azul , ou nas ondas do mar , ou no vento suave, ou na musica que ouço.
Tu ficaste , não ficaste comigo , mas ficaste em mim . Na minha vida . Nas minhas recordações. Na minha Alma. Tu ficaste, não ficaste comigo, mas ficaste em mim. Na minha vida. Nas minhas recordações. Na minha Alma.
Vais ter orgulho dos teus netos, tal como nós sempre teremos de ti pela MULHER que foste e sempre serás nos nossos corações.
Que Deus sempre ilumine seu caminho, pedaço do meu coração! EU TE AMO!♥

Mila Haidar - luto avó ♥

achei lindo e quis guardar no meu potinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário