sexta-feira, 20 de abril de 2012


desde que tinha piolho ♥

Muitas pessoas passam pela vida da gente e não acredito de verdade que quando elas vão embora, porque quiseram ir ou porque não puderam ficar, que não levam nada de nós ou que não deixam um pedacinho delas com a gente...Querendo ou não querendo, isso acontece!
Somos vida e vida é energia. E a partir da relação existe uma troca!
Numa relação, principalmente quando nutrida de tanto afeto e por isso e acima de tudo RESPEITO, a energia se renova a cada abraço, a cada sorriso e em cada gesto de importar-se.
Nossa amizade é assim, né amiga?!
Quantas pessoas já passaram por nossas vidas nos fazendo sorrir, quantas nos fizeram chorar e quantas vezes recolhemos a lágrima uma da outra quando essas pessoas decidiram ir embora ou quando tivemos que pedir que fossem?
Pessoas não são colocadas em nossas vidas sem que haja um propósito. No entanto, as que permanecem, são as que fazem parte do propósito pessoal de vida que Ele nutre por cada um!
Há muitos anos o Senhor me disse que Ele tiraria de mim, da minha vida o que me impedisse de cumprir o propósito que Ele tem pra mim.. Sofri por cada pessoa que partiu, você sabe. Muitas vezes, senão todas confessei à você minha dor! Mas Louvo e agradeço muito pelas pessoas que permaneceram, porque sei que elas cooperam, senão fazem parte dos sonhos que Ele tem pra mim! Assim somos nós e isso que temos!
Essa coisa que nós temos por tantos anos é bem mais que o mundo entende por amizade amiga!
Isso é Confiança, é Comunhão, porque eu compartilho verdadeiramente da minha vida e de tudo que envolve meus maiores desejos e medos com você, porque o Senhor está como alicerce desta relação linda que temos!

Eu amo você Primeira Estrela!

Itana Saracho
Ivie

Nenhum comentário:

Postar um comentário