segunda-feira, 9 de abril de 2012


Até tentei expor em palavras e versos o que ando sentindo. Desisti! Acho que passou a ser um sentimento tão original que as palavras do meu vocabulário são breves e pobres demais. Elas não dão conta desse responsabilidade de explicar-me, coitadas... Talvez se eu saísse correndo...Não!
Talvez se eu gritasse, se eu me rasgasse toda e desse tapas na sua cara...Não. Isso tudo poderia, senão piorar, camuflar, sobrepor essa dificuldade em falar do que sinto agora.
E nessa ânsia de desabafar, de me expressar eu me afogo...Porque quanto mais tento e não consigo, mais difícil e intenso vão ficando essas coisas meio monstros aqui dentro.
E de repente um alivio: Um "insight"!! Ainda bem...E me sinto, um tanto quanto mais leve...ou seria menos pesada? Sei lá...sei que me fez sorrir chorando.
O que tenho sentido? Fracasso. É...sinto que fracassei e por isso essa frustração difícil de lidar.
Talvez porque eu não tenha desistido, talvez porque eu ainda possa conseguir. Talvez tenha desistido e nem sei! Mas sei que tem que ser de uma outra maneira. Recomeçar é difícil!
Não entendeu? Desista! Nem eu.

Ivie

Nenhum comentário:

Postar um comentário