segunda-feira, 23 de abril de 2012

Escrita pelo dedo de DEUS!


Primeiro quero saber porque eu estava sem a minha Beca! hahahaha
E segundo, quero que você saiba que depois de conversarmos hoje, terminei de fazer tudo que tinha pra fazer e fui olhar as fotos da turma da faculdade, a procura de fotos nossas, porque me deu muita saudade.
Ai dei-me conta que são poucas e raras nossas fotos juntos porque a gente, você na verdade, não me suportava, lembra?! Ri muito quando lembrei.. Porque hoje, você me ama! E isso, é lindo!!! Porque eu também amo você.
Ai comecei a lembrar dos nossos altos papos que foram ficando cada vez mais intimos, quando no ultimo ano do curso, lembra? Meus medos, meus choros, nossa ansiedade por conta dos estágios, da monografia que acabava com nossa saúde mental, com nossas noites de sono tranquilas, do medo que a gente sentia de não dar conta...
E por fim, isso tudo fazia com que a turma toda se quisesse mais! É...Isso na verdade aconteceu coma turma toda e eu acabei chamando de : Síndrome do ultimo ano de Psicologia! Essa coisa louca movida pela necessidade da companhia um do outro, sabe? Necessidade um do outro!
Com a gente, particularmente...comigo e você, na verdade, foi bem isso! Eu ficava feliz demais quando te via na clinica, na biblioteca! Amava estar ao teu lado...Lembra quando acabei pagando mais uma passagem de busão, só pra estar mais um pouco na sua companhia? E esse " mais um pouco" era coisa de vinte minutos..tão pouco, mas tanto tempo pra mim aquele dia..tão precioso! ^^
O curso acabou, e lógico que cada um foi trilhando seu caminho, e a distancia que temíamos, porque acabamos nos tornando o "porto-seguro" uns dos outros, acabou acontecendo.
Fazíamos de tudo para nos encontrarmos com toda a turma, mas nunca conseguimos reunir todo mundo...Eita dificuldade de separação, né?! rs Natural! Ainda bem que tava todo mundo em processo terapêutico!
Já nós dois conseguimos!!!! Nos víamos, nos vemos..demora mas nos vemos! E quando isso acontece, é maravilhoso porque a gente conversa, revive, vive e ri demais...
Bruno, tô aqui pra dizer que não sei quando esse carinho foi plantado aqui dentro..o exato momento, sabe?! Mas que brotou e tornou-se arvore forte!
Dizer que nem imaginava que te amaria tanto..O que ajudou muito foi essa coisa que você tem que desperta a maternidade na gente, essa coisa de cuidar! Disso eu sei..rs Mas é mais que isso! Acho que foi os pacotes de amendoim de chocolate que você comprava pra mim...hahaha Mentiraaa...é bem mais! Na verdade tenho percebido que Deus escreveu nossa amizade! Ele desejou isso tudo primeiro, percebe?!
Te disse que aquele dia, ao telefone, quando você disse que tava tendo experiencias espirituais, que fiquei morrendo de medo, porque pensei que pudesse ser qualquer outra coisa que não o que está realmente acontecendo!?
Verdade! Eu pedia: Deus, não deixe que ele seja enganado! Manda profeta Teu até ele, onde ele estiver! Mostra-se pra ele...hahaha
Deus, já havia iniciado os planos dele em sua vida...Não precisava de mim, menos ainda do meu desespero! Tôma Ivie, sua bobona!
Mas aquilo acabou sendo resposta pra minha vida de que quando Ele tem um propósito, não há impedimentos. Ele cumpre as promessas que faz e não volta atrás!
Agora, nós dois, dividindo uma mesma experiência de novo! E essa nova experiencia, nos renova, nos fortalece...assim como como aquela experiência do ultimo ano do curso. No entanto, sem desespero, sem a dor do medo de não dar conta porque nossa força, hoje vem do alto. Nossas forças vem direto do trono...Essa nossa monografia, este trabalho final, quem escreve e supervisiona, e dá a nota de aprovação é Ele! =)
Estou aqui meu amigo, e sei que você está ai pra qualquer coisa e qualquer hora, principalmente em oração e uma palavra como as que você tem me entregado e como as que te entreguei hoje!!
O que é um amigo, senão um irmão que Deus escolhe pra gente?!
Nós dois, de novo. Uma nova história, agora na perfeição da escrita de Deus! ♥

Eu amo você! Nunca se esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário