terça-feira, 24 de abril de 2012

Não aceito essa coisa pequena e egoista de você dizer que eu te frustro o tempo todo. As expectativas foram todas criadas por você. E quem procura, meu rapaz: ACHA. Tentei ser o tempo todo eu mesma e...ops! Consegui. Foi pesado demais? Foi encantado demais? Sinto muito. Não posso ser de outra forma. Gosto do meu jeito romântico mexicano e intempestivo de ser. Esse lance meio chocolate com pimenta. Oito ou oitenta...Mil! Se disser que me ama, choro. Se disser que te irrito também choro. Se eu cortar o cabelo e você não se dar conta, me rasgo inteira. Se ver alguém comendo lixo na rua, ai meu bem...meu dia acabou! Faço tempestade em copo d'agua. Mas isso as vezes, eu acho bom! Fico me sentindo uma coitada se tiver vontade de chorar e ter que segurar e engolir o choro. Esse negócio de sorrir se estou deprê, não ta com nada. "Não sou ator, se sinto dor, tenho que chorar"...deve ter uns mil anos que li isso em algum lugar e também não procurei saber o autor porque não quis. Se tentar ser diferente das coisas boas que têm em mim, ai quem se frustra sou eu. E isso, sinto muito mais ainda, não posso mesmooo fazer.Porque chorar lava a alma. Gritar também...mas ninguém é mesmo obrigado a aguentar meu timbre! O que aprendi é que há escolhas saudáveis que posso fazer. Tipo escolher o colo e o ombro que vou reclamar essas pitangas... [Ivie] 05/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário