terça-feira, 3 de abril de 2012

Ele ♥

Estou aqui agonizando em tédio por não ser o que penso ou desejo ser. Por ter estado sempre ao lado e tão distante de vc, processando com insensibilidade nosso confuso, temperamental e monótono jeito de "amar".
De certo, não sabemos o que é isso. Eu não sei, posso confessar e acredito que vc tbm não saiba. No entanto estávamos planejando uma vida com tantos sonhos, sem enxergar nos obstáculos e tbm sem pensar nas consequências que isso traria. O futuro é incerto e só a Deus pertence, mesmo. E penso que vida deve ser regida com sabedoria, visão e acima de tudo, acredito eu, precaução para que não nos deixemos levar pelos nossos sonhos, nosso castelo de ilusões que a qualquer momento pode ser ruir e virar apenas entulho que pra nada serve a não ser de experiencia para a próxima coleta que virá e retirará o lixo todo que restou.
Eu tenho tido muita dificuldade em aceitar quem escolhi ou pensei ter escolhido para ser minha companheira, minha esposa e parceira, para todo o resto da vida. Levo muito a sério esse lance de casar. Tão sério que sempre pretendi fazer direito. Escolher bem e ser bem escolhido. Não me arrepender e prejudicar futuramente pessoas que nada tem a ver com minha ou nossa escolha. Constituir uma família que eu e minha suposta esposa pudéssemos, ao longo de nossa convivência, nos orgulhar, dando toda a estrutura que estivesse ao nosso alcance. Amor, paz, educação,enfim, boa convivência comprometidos com o bem estar e qualidade.
Pretendi...sugeri, briguei, chateei e fui chateado, magoei e fui magoado, por tentar por mim mesmo mover às coisas, mudar pessoas, desrespeitando a condição e debilidades.
fazendo prevalecer a minha vontade antes mesmo da sua e acima de tudo, a vontade de Deus.
Quero te pedir perdão por tudo o que foi dito e feito nesses meses que passaram e também, pela semente que plantei em vc.
Que ela não dê maus frutos. Que seja restaurado o bom sentimento, o carinho, o respeito e que haja, pelo menos em Cristo, amor entre nós.
Me vejo pensando o quanto te admiro apesar de todos os defeitos que verifico em ti.
São qualidades, para mim encantadora e que cobrem seus defeitos.
Neste momento...tudo o que eu queria era mesmo te pedir perdão. Independente da sua reação da sua liberação ou não.
queria pedir pessoalmente...já pedi em oração, já fiz o que no meu ponto de vista, até o momento, deveria ter feito.
Inclusive, já estou com muito sono e precisando dormir...em paz não será, mas amanhã será um dia lindo e maravilhoso para nós. Vc aí e eu aqui e cada um olhando para seus objetivos e desejos e individualidades.
Espero sempre poder contar com sua oração como benção e tbm dizer que estou aqui orando por vc.
Fica com Deus minha Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário