quinta-feira, 7 de abril de 2011


“Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto?”

(Marley & Eu)

Um comentário:

  1. Cara... cachorro é um bicho muito diferente do normal... rs... Eu havia me esquecido disso. Sempre tive cachorro e sempre quis ter. Até ter a Micha... ela conseguiu me fazer esquecer (depois de um tempo) a importancia de um cachorro... de alguém me esperando, lambendo, balançando o rabo atoa olhando pra mim, deitado no cômodo da casa q estou, pulando de alegria para passear... enfim...
    Coisas passam por mim e coisas são esquecidas... Pessoas tbm são... Não devem ser. Não deve ser assim! Mas onde iríamos nos alimentar para que isso nunca aconteça? Não posso colocar um bilhete na geladeira dizendo o quanto hoje eu amo alguém... Porque o tempo pode passar e eu posso ler aquilo como leio uma placa de trânsito... não sinto nada...
    nem sei pq to dizendo isso... rs... mas me veio isso na cabeça...!
    Poxa, como pude esquecer o quanto os cães são parceiros?! ; )

    ResponderExcluir