terça-feira, 5 de abril de 2011

manual de instruções



Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça
dormir.
Se não for pra me fazer voar, nem tire meus pés do chão...
Não espere que leve tudo à sério. Tenho a estranha mania de gostar do que apenas me faça sentir leve. Não me faça cobranças. E não leve tão ao pé da letra todas as coisas que digo. Me cobre atenção vez enquando. É incrivel o desapego que tenho de celular...e o relaxo em não retornar ligações perdidas.
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e
sempre por uma boa causa. Não minta pra mim!Por favor! Tenho a sorte, que muitas vezes considero azar, de descobrir inverdades e falcatruas e ai?Ai você dança! Perco o tesão e pronto: fudeu!...
Lembre-me das promessas que fiz, costumo esquecer todas elas...
Respeite meu choro, me deixe sózinha, só
volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de
ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).
Seja mais forte que eu e menos altruísta!Até porque sabemos bem que altruísmo verdadeiramente não existe; é puramente narcísico qualquer tentativa de ajudar o outro. E eu odeio hipocrisia! Seja getil
Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas, de pescoço e muito de ombros e mãos...Cérebros me atraem muito mais, confesso.
Use um bom perfume sempre!
Abra a porta do carro. E no frio me ofereça tua blusa. Ou simplesmente me abrace...
No cinema, não faça barulho com o pacote de pipocas, e jogue gelo do copo de Coca Cola em alguém!
Me faça rir, tenha bom humor! Me faça chorar de saudade...
Segure minhas mãos. Passe as mãos no meu rosto ao beijar-me.
Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. E conte-me alguns trechinhos interessantes.
Seja de Sagitário, de Gêmeos, de Aquário ou preferencialmente de Libra...ou seja um pouco de tudo misturado...Gosto de misturar! Misture-se em mim! Mas não a ponto de nos confundirmos em nós mesmos. Não abro mão da individualidade! Eu sou eu, você é você. Assim é gostoso!
Goste de música e de sexo. Goste de crianças, de velhos.Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua
família... isso a gente vê depois ... se calhar ...
Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, mas disfarce, não me deixe por nada no mundo todinho perceber!!! Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ...
...experimente me amar!

Adaptado Martha Medeiros

2 comentários: