quarta-feira, 6 de abril de 2011


Mergulhei sem medo nos meus pensamentos mais sordidos...
nos meus desejos mais escondidos de mim mesma e descobri: te amo.
Você é assim...faz parte do meu mais podre, do meu mais oculto e por isso talvez eu não consiga nunca me livrar disso tudo.
É como um vício ruim, que só faz desctruir, que só faz corroer a saúde de quem consome...mas como todo vício, é preciso muita determinação para se ver livre.
Em abstinencia de você me encontro e te encontro em sonhos...
é porque quando não saciamos nossos desejos no mundo real, isso se faz possivel no mundo dos sonhos...e é o que faço.
Tenho te encontrado a noite, na madrugada, quando talvez você aconchega outro corpo em seus braços...é ai que te encontro. E só assim é possivel, só assim me permito!
Só assim não me faz mal. Pois acordo assustada, com raiva, cheia de amor...já sem saudades e me acalmo ao perceber: foi apenas um sonho. Está tudo bem!

2 comentários:

  1. As madrugadas são as horas em que mais o bicho pega... rs... ainda bem que está sendo só em sonho mesmo... pelo menos (eu) não estou mais perdendo meu sono com problemas falidos...!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adoro as madrugadas! elas são sempre muito positivas e produtivas! rsrs
    acabo que escrevendo coisas que nem sinto, mas me imagino sentindo...acho que é isso que um poeta faz...ele é ator da dor...
    =)

    ResponderExcluir