sábado, 9 de abril de 2011



" Não é ser impulsivo! Eu não fui... pensei e pensei antes de te ligar... e só achei que valesse a pena... Vc não precisa ser impulsivo para me ligar, é só se decidir... o que vale a pena e o que não vale...!
E já não me importo tanto com o que você vai pensar. Queria ouvir tua voz e saber se continua com aquele mesmo tom grave e suave e doce que me agrada, e só! Não seria o bastante apenas ouvir tua voz ou o teu silencio que sempre falou mais bonito em mim...precisei perguntar de seus planos e projetos, pra tentar enxergar se existe ainda a possibilidade de ser encaixada neles...no teu mundo.
e contar dos meus dias, dos meus sonhos e talvez te fazer perceber que em tudo que há de melhor pra mim, ainda pode caber nós dois!".

by Ivie and Thays Baes

Um comentário:

  1. Ficou massa!
    Mesmo eu comigo, mesmo eu distante dele, mesmo distante em vários dias, em várias coisas minhas... chega uma hora em que... vem...! Eu continuo comigo. Continuo bem. Continuo do jeito que estava antes em relação a essa relação... Só me fiz mudar... de "apego, ideologia" para "uma opção..." Hj ele é só uma opção... foi isso que ele me pediu... Ele não é mais O cara... O único... O que eu queria que fosse...! Que bom! É bem melhor assim! =]

    ResponderExcluir