terça-feira, 5 de abril de 2011

depoimento do dan




quem puxou meu cabelo?
tah querendo aparecer pros seus amigos..
na lingua e no umbigo
23
psicologia
tem um bb aqui... brincadeira.
eu gosto de morder
onde vc tava amor? demorou tanto...
tem q pegar na minha mao
vai me ligar?
mas eu jah sou sua namorada....
não queria gostar de vc.
bonitinha seu cu, so linda.
deixa eu fumar um cigarro?
vc demora demais
água gelada.. mto quente
queria dormir com vc
vou no banheiro
depois falo com vc
mas depois eu sempre volto.
não vai fala q me ama?
vem me buscar
não joga lixo no chão... cigarro pode..
quero sorvete...credo que ruim, não quero mais.
tow te conhecendo melhor..
vou ter q casar com vc.
continua dirigindo...
ele não quer me comer...
tow fazendo uma blusa pra vc... não sei se vai dar tempo.....
pode ser no ombro... sempre q eu olhar vou lembrar de vc...
não tenho q te dar satisfação de nda...
tow com saudade
qro comer batata frita
bonita essa bermuda..
eu te amo tb.
nosso filho vai ter pai
qro fazer amor.
não vai compra sorvete!
queria ver foto sua qdo era criança
tava pensando em vc
aniversario da minha mãe
q q foi?fala...
desculpa, nao queria q fosse assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário