quarta-feira, 30 de junho de 2010

Psicóloga???Eu me acostumo!


Nossa...último ano! Passou tão rápido...tantas experiencias, tantas teorias, e a unica coisa que sei, como dizia sócrates...se é que ele existiu, rsrs, é que hoje sei que nada sei!
Sei é que conheci pessoas maravilhosas, de caráter admiraveis, preocupadas com as pessoas...uns com os outros, e eu nunca vou me esquecer dos momentos lindos que vivi durante esses cinco anos!
Cárita, Aninha, Carol Lobo, Carol K., Bruno, Carlos, Fabricio, Fernandinha, Talita, Ineide, Ivete P., Ivete M., Natália, Nataly, Paulo, Arthur,Gaby, Gustavo, Larissa, Nadir, Mayara...Amo vcs!




Eu como terapeuta, Fernandinha paciente!rs

Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa.

Sigmund Freud

Nenhum comentário:

Postar um comentário