sábado, 26 de junho de 2010

O melhor de mim...

Sempre sonhei ser mãe. E tremia ao imaginar que isso não seria realidade um dia.
Mas Deus é tão bom comigo, que de todas as graças, me permitiu a mais bonita.

Lembro que quando prestei vestibular estava grávida...nãooo, mais que grávida! Eu era a casinha do amor da minha vida...
Senti tantos medos...medo de não ser boa mãe, dele não nascer perfeito...de não ser feliz, de não produzir leite suficiente...Nossa...que viagem!
Ele nasceu, e perfeitooo!!!
O rostinho mais lindo que eu já vi, maior emoção que senti!Nada vai superar a felicidade que vivi quando o peguei pela primeira vez nos braços, quando o alimentei!Nada!
Desde então não nos desgrudamos mais! Ele sou eu, eu sou ele.
O que ele sente reflete em mim e assim com ele...
É incrivel como não consigo enganá-lo.
-Mamãe, vc tá chorando?
-Não filho...
-Não chora não mamãe. O Zion tá aqui!

A cada dia que passa, aprendo e cresço com ele, meu filho. Zion!
Estive até pensando esses dias atrás:
Uma mãe nasce, concomitantemente ao nascimento do filho. Antes existia apenas uma mulher. A mãe em sí nasce ao nascer a criança.
Estive pensando ainda mais profundo...rs: Nem mulher eu era antes de tê-lo, era menina, muleca.
Esse ano, o último de faculdade e ele continua comigo. Meu par perfeito!
Meu diploma tem me acompanhado durante todo o curso...é ele! Meu maior amor, maior realização.
Sonho que sempre sonhei! Realidade de todos os dias!
Hoje sou mãe e mulher! Uma mãe de três anos, que erra como criança de três anos, mas que todas as vezes recorre à mulher de 24 anos e grita por socorro pra poder lidar com todas as demandas da profissão Mãe.
Ainda sinto medos, e como sinto...mas olho para trás, como que um mecanismo de defesa, e procuro vizualizar todas as outras dificuldades superadas e me faço forte, e enfrento.
Medo existe para serem superados, por amor então...tudo fica mais fácil!

Contudo a maior gratificação é ve-lo assim: Lindo, perfeito e Feliz!
Meu presente do céu. O melhor de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário