sábado, 26 de junho de 2010

Minhas Estrelas



Eu quero que vocês duas sejam eternamente aquilo que vocês desejarem, sem que ninguém interfira nisso. Que vivam intensamente, e que todos os sonhos de vocês, se realizem. Que vocês fiquem às vezes tristes, pois a frustração é necessária. Que dêem sorrisos à toa, que chorem de felicidade, gritam de dor, que vocês tenham a mesma dignidade de sempre, que vocês consigam transparecer tdo, e que acima de tdo sejam intensas. E que vivam intensamente. A vida passa rápido demais, lembram de quando nos conhecemos? Parece ter sido ontem neah!? Mas já tem anos e anos e anos...Quero que tenham filhos, e se por um acaso não os puder conceber de dentro do útero, do ventre, que os conceba de dentro do coração! E os ame, os ame muito, os ensine o quanto vale a pena ser honesto, humilde e gentil com as pessoas, com o mundo! Ensine e fale de Deus a eles... Ensine-os a não jogar lixo no chão! É feio!!! A respeitar e dar lugar aos mais velhos!A dizer, por favor, com licença Obrigada!
Façam dos sentimentos uma dádiva, ergam a cabeça, e tenham a simplicidade de admitir os seus erros. Errem! Errem muito, porque não há
nada de errado nisso. Errando às vezes se aprende, então tirem de seus erros lições! Peçam perdão! Sejam sinceras, principalmente consigo mesmas... Não há nada mais terrível que tentar enganar a si mesmo.
Sonhem com tudo aquilo que vocês mais desejam, desejem demais! Nunca tenham medo do que vocês possam ser. Como eu vivo falando p Zion: “Vc pode tudo o que quiser”.
Quero que vcs chorem por amor, mas q diferenciem grandes amores. Um fim de um grande amor é muito ruim, mais um grande amor não tem fim. Quero que vocês estufem o peito por viver nesse mundo maravilhoso, que vocês contem a nossa história a todos que vierem perguntar sobre felicidade.
Que tenham a coragem que eu talvez não tive, que estufem o peito para canhões, quebrem o muro de Berlim defendam suas idéias. Eu quero que vocês contem muitas, muitas histórias porque a vida não tem graça sem uma boa história pra contar. Mas não mintamos uma para as outras. Que por mais dolorido que seja, por mais medo que sintamos: Digamos sempre a verdade!
Quando vcs se sentirem tristes, saibam que vocês não precisam de ninguém para sentir a tal felicidade, mas que sempre que precisar eu estarei aqui.
Desejo que vocês aproveitem o máximo a felicidade, que não esqueçam do universo, das lindas estrelas, que assim como elas, meu amor é imenso.
Desejo que vocês esqueçam o ontem no sentido de não viver de passado, e vivam o hoje. Porque o amanhã está por vir e será muito mais lindo.
Lembre-se que não há limitações para os sentimentos, amem intensamente, não tenham vergonha desses sentimentos, por mais simples que sejam eles são seus e tudo que vem de vocês, é único e inigualável. Mas cuidem dos teus sentimentos principalmente, cuidado a quem se entrega o coração. Pessoas mentem infelizmente! Mas lembrem-se, que ninguém nunca vai deixar vocês tristes e que um dia de sol poderá mudar tudo. Mais uma coisa que sempre digo: “As pessoas só fazem conosco, aquilo que permitimos”!
Aprendam que com um pouquinho de amor, supera-se tudo. Tenham fé e percebam o quanto isso alivia e renova.
Todo dia enfrentem pelo menos uma coisa que vocês vão mesmo sentir medo. O sabor de conquistar algo é orgasmático! Saibam que os problemas são conseqüências de um ato, por isso pensem muito antes de qualquer coisa.
Desejo a vocês noites de risos, de piadas, de brigadeiros e incensos!!! E que se um dia eu partir antes de vocês, olhem para o céu e lembre-se: Fui feliz! Tive verdadeiros amigos! Amei, fui amada!
Não percam tempo com inveja, com falsidade, o bom mesmo é aquilo que vem de vocês, pois é puro e verdadeiro. Agradeçam seus pais, pela vida, pelo amor, pela alegria. E mesmo que as idéias deles não batam com as suas respeite a deles! Pais erram, tentando acertar.
Diga tudo o que sentires hoje, amanhã poderá ser tarde.
Não espere que vocês vençam toda a guerra, todo o conflito, a angústia, mas lutem! Não desistam de seus sonhos, mas façam deles planos, objetivos, tracem metas se organizem e vão: se entreguem a tudo de corpo alma e espírito! Façam psicoterapia (hehe), se permitam conhecer, vocês vão ser tomadas de tantas surpresas! Descubram-se! Sejam conscientes, e saibam que o mundo não gira em torno de vocês, mas Deus o fez por vocês! Cuidem do mundo, da natureza, dos bichinhos, da vida espiritual! Falem com Deus!
Quero que quando vocês esquecerem de mim, q pelo menos lembrem-se do quanto foi boa nossa amizade, quanta felicidade me proporcionaram.
Amigas, vocês são a alegria de uma tarde vazia, vocês são pedras preciosas, vocês são flores de um jardim. Pra mim vocês possuem muito mais valor do que isso.
Sejam loucas e arrisquem tudo que for preciso pela felicidade de vocês! Mas que não tenham que passar por cima dos sentimentos de ninguém pra isso. Respeitem-se. Respeitem o tempo de vocês. Cobrem-se, mas não demais! Jamais esqueçam, isso é só para os raros. Isso é só para vocês.
Desejo a vocês, a felicidade mais pura e sincera que existe, muitas alegrias, muitos amores, que vocês sintam o quanto são especiais para mim. Desejo as minhas irmãs de alma, que a nossa amizade dure a eternidade, assim como meu amor. Lembre-se, estarei aqui para o que for necessário, em dias tristes ou felizes, vocês serão para sempre as minhas estrelas-guia. E eu a “psicóloga de vocês”. Sejam raras, sejam eternas, sejam VOCÊS. Não duvide nunca do quão especial vocês são!
Queria dizer as minhas melhores amigas que vocês são as das pessoas mais bonitas que eu já conheci, e que conviver c vcs é um privilégio.
Contar também que algumas das histórias que eu vou contar quando for velha são c vcs, e certamente são as mais engraçadas, as mais divertidas como aquele meu ultimo tombo lembra? Ou do Xixi na calça... Ou do “era só um punzinho” no Fly. rsrsrs.
Queria dizer a cada uma das duas o quanto são importantes. Seja pela força, pela energia ou pelo gênio.

Ciz, nunca vou me esquecer de tudo que já fez por mim, por Zion, essa parceria que não tem preço pra mim, tem valor!

Thays, jamais deixarei de lembrar com saudades dos momentos lindos que tivemos juntas, foram únicos, e quando triste, só de lembrar me sinto melhor! As risadas... Nossas risadas... Gargalhadas!Saem de dentro da alma, me purificam, me fortalecem... E por isso nada no mundo todinho faria com que eu deixasse de amá-las. Nada no mundo inteirinho, seria capaz de nos separar... Nem mesmo a distância que temo tanto que um dia exista entre nós!

Tenho tanto medo de perdê-las... Só eu sei!Mas me tranquilizo lembrando de que não perdemos o que é nosso e eterno. Se perdemos, nunca nos pertenceu. Por isso deixo-as livres. Livres para amar, para conhecer outras pessoas, para seguir todos os seus sonhos. Porque ser amiga, não significa concordar em tudo e em todos os planos da outra, mas significa respeitar e torcer!

Somos três que somam mil personalidades e um milhão de sorrisos. Três que dividem mil segredos e um milhão de quilos do mundo. São duas que fazem as minhas noites mais divertidas e os meus problemas menores.
Queria dizer que eu sou uma soma de todos vocês, e que eu amo demais vocês, e que quando precisar de companhia, mesmo que seja pra fazer nadinha de nada, eu to aqui. Se for pra rir, pra chorar, pra aconselhar, pra dar ralos... Abrir os olhos ou ajudar a tapar os ouvidos para o que pessoas ruins dizem: Eu to aqui! Minhas estrelas lindas brilhantes! Amigas e irmãs de alma...

Irmãos, Deus escolhe por nós, amigos são irmãos que Ele nos permite escolher! Escolhemos umas as outras... Pra sempre! E por favor! Nunca se esqueçam de Ele nos escolheu e o significado que isso tem. Vocês sabem! Como diz uma música que fala muito ao meu coração sobre a vida de vocês "Amiga eu nunca vou desistir de você, e pela sua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer. É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar. É assim que você é pra mim, como um tesouro que pra sempre eu vou guardar!" Vivemos momentos únicos, né? E Há uma vida linda que Ele preparou pra nós e quero vocês ao meu lado nessa também! Hoje eu sei: é muito melhor!

Um beijo cheiooo de amor.

Ivie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário