domingo, 27 de junho de 2010

Domingo Triste

Sabe que hoje estive pensando nesta frase de Shakespeare

"Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

É verdade. Preciso aprender!

Será que se nunca tivesse acontecido seria melhor? Não sei.
Sei que não me arrependo, embora esteja bastante triste...Acho que a palavra certa seria decepcionada. Ou triste mesmo...não sei! Foda-se.
Fez-me bem, faz-me bem de certa forma...Só o que me deixa assim é esse não importar-se, só. Ou pior, fingir nao importar-se.
Eu gosto tanto de ser sincera, mas tenho avaliado, nãooo, estive pensando se deveria mesmo continuar dizendo tudo que penso assim...sem medo. Até porque tenho sentido medo do que sinto...e do que sinto vontade de dizer...
Cara, cade minha casca?!?!?!?rsrs

Eu me fodo mas me divirto...Ontem foi bom. Hoje é que tá tristinhooo...mas sei que passa.
E eu que pensava que mulher é que era complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário