segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Somos uma casinha... E devemos proteger essa casa.
Só entra quem eu deixo entrar. Só fica se eu permitir ficar.
Acontece que tem gente que age que nem ladrão mesmo. Pula janela da gente, vem chutando porta, quebrando tudo.
Tem ladrão que entra devagarinho, sem fazer muito barulho, sem chamar quase atenção. Por isso minha casa é munida de alarmes e raios lazeres para proteção. Se chega alguém assim, faz um barulhão. Esse aparelhinho especial detecta as entrelinhas, saca? Aii...eu fico assim...escondidinha, num cantinho só esperando qual será o próximo passo do invasor silencioso pra atacar e mandá-lo pra fora da minha vida...ops, da minha casinha...
Os silenciosos, são tão perigosos e querem o mesmo que os que chegam fazendo barulho: Levar o que você tiver de especial...Eu chamo o que tenho de especial de equilibrio, amor próprio...sanidade. Isso não posso perder. Protejo com tudo que tenho.
Sua casinha está protegida? A minha está. Tem um cão bravo do lado de fora, que eu chamo pra dentro qualquer coisa pior que aconteça. O nome do cão??

Chamo-o de Voz. Alguns de abstração...outros de fuga...
Tem horas que uso do choro, Ora do grito. Ora do riso.
Não importa o mecanismo. Proteger-se é essencial.
;)

Ivie

Nenhum comentário:

Postar um comentário