quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Liguei pra minha avó e disse que iríamos, Zion e eu, almoçar com ela. Como fui de busão, passou um tempão até que eu chegasse no ponto que era ainda distante mas daria na casa dela.
Ao virar a esquina, de longe a ví em frente de casa, com a postura curvada da idade, apoiando-se na bengala e os cabelos mais brancos que loiros (como já foram um dia). Depois de alguns passos a frente, mas distante ainda, ela pode então me reconhecer e acenei. Ela sorriu e feliz retribuiu. Meu filho, Zion correu até ela que o abraçou e o beijou e o fez tomar a benção. Foi lindo.
Foi lindo porque vi o mesmo sorriso que se abria quando me via criança chegar. Lindo por perceber a aportunidade que meu filho tem de conviver com alguém que pra mim foi e é tão especial. Por alguém que é tão especial pra mim poder conviver com meu filho...
Porque acredito na família e na força que o amor tem em unir as pessoas.
Foi lindo porque amar é lindo. Trocar é lindo. Porque o brilho que vi naqueles olhos velhos, eram intensos como há anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário