segunda-feira, 21 de novembro de 2011




Lembra que você me questionou o porquê do meu silêncio repentino e eu com um nó na garganta disse com sinal que não podia contar?!
Meu medo era de parecer ridicula, carente ou infantil a teus olhos. Mas decidi me abrir...Não quero segredos entre nós dois...
Foi na verdade a mistura de mil coisas aqui dentro e por isso fica complicado transformar em palavras pra eu mesma entender.
A ausência do meu sorriso e o motivo das lágrimas nos olhos; do coração apertado; do silencio teimoso, que por mais que por dentro eu fizesse esforço ficou e está comigo ainda, foi por perceber que as horas ao seu lado, por mais que eu faça de tudo pra curtir ao máximo, passam rápidas demais. Foi por lembrar da paz que eu senti, quando na madrugada da noite anterior acordei e te vi ao meu lado.
Foi por lembrar de pedir a Deus que encontrasse alguém assim: do jeito que você é.
No momento em que te olhava pedi a Ele que permita que esse respeito e esse amor se tornem cada dia mais fortes...Pensei que se falasse com Ele de todo o coração olhando nos teus olhos, fosse mais fácil de se tornar verdade meu pedido...Porque olhando pra você, sentindo seu coração bater perto do meu como senti naquele momento, fosse mais fácil dele me atender...
Por amar ter você ao meu lado e poder desfrutar da companhia do amor mais bonito e do melhor amigo ao mesmo tempo.
Cada dia mais.
Mais de verdade. Mais sincero. Mais bonito. Mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário