quarta-feira, 9 de março de 2011

Enfrentando as verdades!Até que não dói...

Seria engraçado se não fosse triste, mas nada disso me surpreende.
Eu até imaginei que depois de algum tempo certas coisas aconteceriam mas não sabia que elas teriam tanta força, principlmente dentro de mim...dentro de nós.
Essa tonelada de sentimentos e desejos misturados que se confundem e me confundem o tempo todo mas já não me fazem mal.
Tenho tido tempo para pensar e enchergar coisas que se não estivesse sozinha não veria. Porque receber um carinho as vezes até que é bom...mas isso se a gente não se sentisse tanto de uma outra pessoa. Uma bosta.Mas eu acredito que com o tempo me acostumo.
Algumas pessoas que conheço se acostumaram a viver uma vida inteira com alguém sem amor.Por carencia, amizade ou covardia até...vai saber.
O que acontece é que acreditamos na maioria das vezes naquilo que queremos...ou olhando de um outro angulo tal como o ditado diz: O pior cego é aquele que não quer enxergar. Ninguém merece ser enganado, tampouco por si mesmo, pelo seu próprio narcisismo. Decidi enfrentar as verdades que se escondem de mim ou que eu teimo em esconde-las por puro conforto.Por medo.
A verdade por mais dura que seja é melhor.
Prefiro ficar triste com a verdade, que ser "feliz" com a mentira...ou com meias verdades. Afinal de contas, meia verdade pra mim é meia mentira!
Existem formas e formas de dizer a verdade. Escolha sua melhor forma, mas lembre-se: VERDADE SEMPRE COM AMOR.AMOR SEMPRE COM VERDADE.
Ivie.



Ahhh jah ia me esquecendo fã!
Se quem ri por último ri melhor...é um prazer vê-la com esse sorrizinho na cara...
#GENTE FEIA ME IRRITA!

3 comentários: