domingo, 6 de março de 2011

=D

Depois de algum tempo a poeira começa a baixar e as coisas se tornam mais claras e simples...mais fáceis de entender, de ingerir e aceitar...
Me sinto leve ao mesmo tempo que percebo o coração disparar de repente quando lembro de tudo que foi dito, de tudo que conversamos e rimos e matamos saudade...
E a saudade ainda que menor trás esse misto de alegria e medo.
Um sorriso lindo capaz de me tirar o sono e uma voz doce e um jeito de falar que acalma. Que diria se eu dissesse que meus pés parecem não tocar o chão?
Que diria se eu dissesse que sinto as mãos frias e trêmulas e a voz quase sem força quando te vejo? Quando te beijo?
Estranho e bom e emocionante mas tão verdadeiro quanto a primeira vez!

Que medo, que curiosidade e que ansiedade cada vez que pensoo e lembro e vivo tudo de novo!
Que linddo.Que mágico.Que tuuuuudo que foi, e é e sei lá se será!
Sorrindo a toa.Como boba estou.Amando e temendo a tudo isso.
Mas queeeee medooo bom ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário