segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É a Vida Continua
E Mesmo assim tão Longe de você
Por mais, falta que você me faça
Por mais que em tudo que eu faça pense em você
Tudo passa
E Isso também vai passar
Vai passar, porque mesmo sabendo que isso é amor
Esse seu medo me apavora
E sempre que for, pensar em você
Carinhosamente vou dizer a mim mesma
A Vida continua
Só nos resta então viver
Com mais, liberdade e alegria
Do que tinhamos
Quando estávamos juntas
Com você, eu aprendi o que é o amor
E senti tudo multiplicado dentro de mim
O amor, a saudade que era de matar...
O ciúme e o medo de perder
Prometemos nos fazer bem e fracassamos
Nosso maior erro sei que foi ter desistido tão facilmente
E hoje acredito que quem ama de verdade não entrega os pontos assim

Ainda resta sentimento...
mas tudo passa e isso também vai passar
E sempre que for, pensar em você
Carinhosamente vou dizer
A Vida Continua. Seja feliz como vou tentar ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário