sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reencontro




...Sem querer reencontrei.Nos reencontramos.
E como se não tivesse esquecido nenhum detalhe disse tudo que eu precisava ouvir.E pegou em minhas mãos, e olhou-me nos olhos e tocou os labios em meu rosto.
Senti meu coração acelerar, mas não era nem de alegria, nem de medo...mas como se estivesse fazendo ou me permitindo algo errado. Algo que nao podia acontecer.
Penso que seja pelo costume de ser por tanto tempo de uma pessoa só.
E recordamos antigas histórias.Eu sempre com a consciencia de que eram histórias que haviam ficado no passado e que de alguma forma me traziam boas recordações apenas...
Disfarçando o máximo que podia a minha tristeza o meu desconcertamento, é claro por me conhecer tão bem como eu já havia esquecido não enganei e perguntou-me: que houve?
E chorei.
Como um anjo secou-me as lágrimas e fez me sorrir novamente como que num passe de mágica dizendo que jamais me esquecera e que sempre esteve a me esperar.
Uma noite de chuva faz isso com a gente...nos deixa nostalgicos e frágeis e assim...tão cheio de vontade de se sentir amado.
Porque surge de repente alguém que te conhece tão bem e compreende todos os seus defeitos e ressalta todas as suas qualidades...
Me permiti.
E um sentimento terrível tomou conta de mim como se estivesse a trair a alguém.A trair a mim mesma e me afastei.
Então só pude concluir que quando a gente ama alguém de verdade e é então cortejada por outrem isso não nos deixa em dúvida.Mas com a certeza de quem você realmente quer.Quem realmente ama.
Lembrei-me do que ouvi dela um outro dia: Senti-me dividida, mexida...ella surgiu quando nos distanciamos...
Só pude perceber que não posso mesmo me fechar esperar por alguém que não tem certeza do que sente e por covardia se esconde num relacionamento que já fracassou faz tempo.
O que pude deixar que acontecesse noite passada?
Uma carona gentil até em casa e uma longa conversa no estacionamento do condominio observando as gotas da chuva escorrendo no vidro do carro e sentindo aquele mesmo perfume que pensei que já havia me esquecido.
Um abraço forte e cheio de sinceridade de boa noite e uma mensagem de madrugada que faz o coração acreditar que de verdade: depois de uma noite inteira de chuva o Sol nasce e brilha mais forte.

Saber que é amado fortemente por alguém nos torna fortes.Mas o lugar de alguém dentro de nós será para sempre reservado, embora possa ser preenchido pelo carinho de outro alguém.
Só pude dizer: Vá com calma. Meu coração ainda é de alguém e está sangrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário