quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Por horas revi e revivi "antigas fotos" nossas e pude sentir o que sentia no início de tudo. Foi tudo tão bom, tão lindo.
Nos perdemos. E não sei se poderemos mais proporcionar uma a outra o que já pudemos. Não sei se é o que quer.Se é o que queremos.
Não te reconheço mais. Você não mais me vê, já não me enxerga.
Meus defeitos eu já sei quais são. Os teus...por nada no mundo te faria ver.Por medo de te magoar.
O que sei é que eu odeio me sentir assim. O que sei é que falhamos em sermos tão fiéis a nós mesmas.
Já não recebo torpedos de saudade. Nem cartinhas perfumadas. Nem abraço de aniversário recebi. Já não sinto que vc sente tanto a minha falta. Já não sei porque precisamos mentir uma pra outra. Já não sei dos teus planos, e quando descubro não estou incluida. Isso sempre foi o que mais me feriu. Você não vê????
Eu também já não confio em você.
Me deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário