domingo, 5 de setembro de 2010

Teu oceano



Seria necessário entrar no mar para conhecer o segredo do oceano?
Seria preciso ter asas para voar?
Vôo nos meus pensamentos, descubro os segredos que de mim mesma escondi.
Navego em mim mesma, e desvendo minhas fraquezas, meus anceios, meus temores.
Percebo também que sou dona de uma fortaleza, de uma capacidade sobrehumana.
Não importa o que a vida te permitiu. Permita-se!
Não importa pelo o que você já passou. Ultrapasse todas as barreiras.
O importante na vida, penso que seja tentar. A astúcia de tentar, e continuar tentando sempre!
Ninguém nasce sabendo de todas as coisas, e inteligente é aquele que toma a consciência de que o que sabe nunca será o bastante. Por isso, tente!
Tente ser melhor, fazer o melhor. Mas nunca acredite ser o melhor! Isso te faria estacionar, acomodar-se.
Mergulhe nas tuas possibilidades.
Navegue no teu oceano. Voe em busca de asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário