terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desabafando.

Bateu uma saudade. Porque me lembrei do tempo em que era bom.
Tudo era tão leve...e calmo, e lindo.
Bateu saudade do tempo em que nos amamos de verdade. E ficar sério era tarefa difícil. Os lábios só sabiam sorrir...
Meu coração me pergunta o que eu fiz.
Já não dá, tá difícil demais ficar assim tão infeliz.
Minha cabeça funcionando o dia inteiro, sem nenhuma organização.
Se errei, juro; Foi pura distração.
Sem querer errei. E a pessoa que eu deveria ter feito sorrir, fiz chorar.
É verdade que talvez eu não tenha te dado valor.
Agora entendo o seu medo de voltar atrás.
Talvez o tempo queira nos dar um tempo pra colocar as coisas no lugar...
Mas meu medo é que isso nos custe caro, porque corremos o risco de uma outra pessoa aparecer. E por tudo que há de mais verdadeiro no mundo, não quero por nada te perder.
Não sei também se têm tanta importância saber quem errou, quem falhou nessa história.
Prefiro pensar que nosso amor irá prevalecer.
Estou sofrendo, não sei te esquecer e me arrependo por todo mal que fiz.
Ainda gosto de você e acho que precisamos de bom senso pra poder tirar a mágoa do peito. Recomeçar.
O mais importante pra dar certo nós temos. O resto, vamos deixar pra trás...
Tenho tido a impressão de que você tem me resumido em erros. E deixado tudo que vivemos e prometemos e que é maior de lado.
Com isso não estou diminuindo minha parcela de culpa.E nem banalizando os motivos que nos trouxeram até aqui. Eu já entendi e sinto onde foi que vacilei. E acabei perdendo um pouco de mim em você.Mas não sei até onde isso têm sido justo.Tanto pra mim, quanto pra você.Pra nós.
Me dediquei. Me esforcei pra ser justa, fiel, leal e completamente sua.
Mas você queria mais, e talvez eu tenha sentido medo ao me perceber tão envolvida, vulnerável. Acabei metendo os pés pelas mãos...
Não quero te perder. Eu te amo demais.
Quando precisar de um abraço, estou aqui.
Quando você decidir, e quiser se não for tarde,sabe onde me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário