segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como é fácil escrever, transformar os sentimentos em palavras quando se está bem. Quando se está feliz.
Já escrevi, apaguei, reescrevi mil vezes hoje e nada saiu de mim que conseguisse expressar o que se passa aqui dentro.
Um misto de dor e amor. Saudade e ódio e abandono.
Talvez apague novamente essas linhas, talvez não.Sei que está sendo dificil me erguer. Também não sei se não estaria me cobrando demais, querer estar em pé um dia depois de ter sido atropelada.
Tá foda...e percebo a força que tem a palavra ao me sentir um pouco aliviada só por expressar, apenas por essa tentativa não mais inútil de expressar o que sinto..

Eu, dona de mim mesma, já não mando em meu coração...Porra!
Pensei numa música do Mauricio Manieri: Se quer saber, tudo a ver,por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário