terça-feira, 24 de agosto de 2010

Recordar, repetir e elaborar! Ahh tá!Aham...
Esse nome é uma fraude!
Que medo de ser eu mesma uma fraude...
Triste!
A verdade é que tenho deixado de recordar, repetir e elaborar para atuar!!!!!
Que desespero!
Pegar o telefone e ligar pra ela, tem sido como contar pra mãe aos quinze anos que transou pela primeira vez e imaginar a cara que ela vai fazer...Ou pior! Contar para a avó Carola: vó eu fumo maconha...tipo isso!Eu e minhas analogias...péssimas. Mas deu pra entender. Não deu?
Enfim...
Ela: minha terapeuta!
Aquela bruxa!Malvada!
Que eu amo, admiro, e odeiooo!
Como minha mãe!Aiiiii meu deusu!
Cáraaaaaaa, estou é repetindo!
Repetindo e atuando!
Lembro de ter cortado relação com minha mãe aos treze anos! Foi dificil, e quase impossivel morando nós duas na mesma casa.
Mas minha terapeuta, não mora comigo...infelizmente consigo evitar contato.
E foi ela que cortou relação comigo.
Após desmarcar sessão trocentas mil vezes, ela simplesmente manda uma mensagem: Evelyn, estou suspendendo seu horário até ligar e conversarmos.Que má!
Minha mãe hoje mora longe, só a vejo os fins de semana e queria ter mais contato, eu juro!Mas também não me esforço pra que isso aconteça.
Fim de semana ela chega e eu saio.
Temos uma hora de dialogo por semana. Conto o que aconteceu durante a semana, ela conta da semana dela...e pronto! Somos mãe e filha que convivem saudavelmente. Familia feliz! Que simbiose...(fui irônica, deu pra ver? ¬¬)
Vida bandida!
=/
Será que minha analista me odeia???
Será que minha mãe sentiu minha falta quando eu não falava com ela, quando eu nem olhava pra ela??
Será que Andréia sente a minha falta...?
Ahhhhhhhhhhh, nem comentem!
Já consigo perceber e ver tudo claramente!Dispenso críticas!
Eu toooo fazendo leitura do que escrevo e sinto.
Aiiiiiiiiiiiii transferencia maldita!
E um amigo meu diz que estou fantasiando.
Tem hora que odeio as interpretações dele...hehehe.
Viu???Tá lendo???Tem horas que odeio suas interpretações!
Mas não pare tá? Gosto de ouvir você!




Eu vou ligar pra ela!¬¬
eu acho!

Um comentário:

  1. Acho que vou copiar isso e enviar pra ela por email...
    ou será que escrevi isso no intuito dela acabar acidentalmente lendo e com isso poupar-me em ter que ligar?
    Aiiiiiiiiii meu deusu.Eu sou é complicada!

    ResponderExcluir