terça-feira, 24 de agosto de 2010




Fecho todas as portas e janelas.
Apago as luzes e me deito. Me deito numa posição completamente encolhida.Encolhidinha numa cama gigantesca. Numa posição fetal, fecho também os olhos. Hora de dormir. E começo a pensar.
Pensar na hora de dormir...é o que mais faço.
Penso que essa posição horizontal seja bem favorável para a introspecção.Ouvi isso em algum lugar...
Penso em como foi meu dia, o que produzi, o que deixei de fazer, de dizer de gritar!
Eu, o travesseiro e o barulho infernal que fazem os carros que não param de passar pelas ruas.
Parecem estar aqui dentro do quarto.
Posso ouvir o barulho das chaves sacudindo no contato. Sentir o cheiro da fumaça...
e as luzes da rua iluminam dois rostos no mural de fotografias na parede.
Nostalgia...momentos que jamais voltarão!
Saudade do que vivi, do que não vivi e ânsia pelo que vou viver.
Dúvidas! Medo Euforia e curiosidade!
Que escuridão! E esses rostos a fitar-me todo o tempo.
Que papo bravo!
Coisa de esquisofrênico...Bipolar. Esses sim veêm o que realmente existe, ou se confundem com o mundo que gostariam de ter!?
Olhar para dentro de mim, e entrar em contato com tanto sentimento : de amor, de ódio...faz com que me sinta mais aflita.
Você foi e deixou teu cheiro em mim. E tá dificil de arrancar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário