terça-feira, 31 de agosto de 2010




Coisas simples, gestos simples...
Cante-me uma canção, me ame.
Sorria pra mim, e ria das minhas piadas.
Penso que sinto algo.
Algo aqui dentro de mim, é verdade.
As estações mudaram, e mesmo com todas as transformações
em mim tudo permanece.
Lembro de tudo em que acreditei um dia, e em tudo que já senti.
Mudou?
Eu sentia tanta paz. Até você chegar...
O que você está fazendo?
O que você está tentando fazer?
A lua brilha no céu.
Redonda, gigante.
Só não mais que teu nome em mim.
Teus lábios. Tua pele. Tua voz.
Tempestade dentro de mim.
Sol radiante que aquece meu peito e faz chorar.
Beijar você têm sido como uma oração.
E amar você têm sido o meu milagre.
O dia vai amanhecer, e sei que te amarei ainda mais.
Seria inconveniência, estupidez pedir que me ame também?
Minha aspiração.
Fonte de inspiração.
Insigne em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário