quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você nunca mais vai ser minha amiga?
Sinto saudades de alguns nossos momentos e em como por vezes nos relacionavamos.
Nada carnal, ms sim carinho cm misto de afinidade em mto de nossos momentos juntos.
Hj acordei pensando mt em vc..
n sei se pensa em mim ou onde eu me encontraria em vc..
.se é q ainda me encontraria.
Sei q foi de vdd o que vivemos..
todos os erros foram vdd.
Agora vejo q todo o desejo de sermos algo melhor é tbm verdadeiro, ms gostaria de lembrar q o q sentimos e o q prometemos um ao outro, eu ainda o sinto e ainda te encontrarias em mim.. Um cantinho escondido, onde deixo permanecer pessoas que eu realmente sinto significar mt.

Não espero q respondas..N espero nada e n sei de nada o q se passa ctg. Ms sei q ainda  te encontrarias em mim.

Faz tanto tempo q n te vejo e a saudade bateu com uma força destronando a minha paz e até msmo paciencia.
UM beijo no seu coração, princesa do Senhor!!





Tanto tempo, quantas vezes pedi que me escrevesses...Decidi guardar, pois.
Guardar-te.
Porque pessoas não se jogam fora...
Mesmo que as mandemos embora aos berros. Elas nunca vão totalmente. Ficam em algum lugar.
A verdade é que novas pessoas surgem, e novas histórias são escritas.
E gosto de novidades.
Porque não desisti de me enrolar com alguém que espontaneamente  escreva de amor pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário