quinta-feira, 25 de outubro de 2012

♥Sempre foi você e sempre será você!! ♥
♥ainda penso em vc como antes..
♥ainda sinto o mesmo cheiro do inicio
♥ainda meu coração dispara qdo vejo vc chegar..
♥ainda fico nervosa escolhendo as palavras qdo aparece seu nome no visor do celular
♥ainda fico te olhando dormir e agradecendo a DEUS pela graça de te ter ao meu lado..
♥ainda a sua voz é a única que quero ouvir qdo estou insegura ou chorando com medo
♥ainda me sinto protegida em seus braços
♥ainda te acho o homem mais lindo desse universo
♥ainda me acho a mais abençoada por ter sido escolhida por vc
♥ainda quero que seja eterno
♥ainda peço a DEUS que vc me ame como da primeira vez todos os dias
♥ainda te defendo qdo alguém diz algo sobre vc mesmo q seja verdade
♥ainda lamento cada briga e cada vez que te magoo por não estar bem comigo mesma
♥ainda tenho sonhos novos para realizar com vc..
                                                         ♥Em cada sonho, em cada plano e projeto meu .. tem vc.. tem muito de                                    vc em mim!!








By, Emily Buchara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário