terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sobre o Mesmo Chão - Palavrantiga

Sobre o mesmo chão está o Muro E o Lado de lá, que você esqueceu Meu chão é o mundo Tem dois lados em guerra Meu mundo é este chão Onde você cresceu e eu também Ao Redor de muitos Me apontaram as cercas e os muros Eu quis o caminho, Roguei pela vida E vou subvertendo o mundo Amando a esperança que salta os muros e brinca arteira com tua criança, a fé 'ta na vida Sobre o mesmo chão Bem dentro do mundo A banda passou O amor se espalhando Ainda está sobre o Mesmo Chão (2x) Está o muro e o lado de lá, que você esqueceu o meu chão é o mundo Tem dois lados em guerra Meu mundo é este chão Que você cresceu e eu também Ao redor de muitos Me apontaram as cercas e os muros Eu quis o caminho, Roguei pela vida E vou subvertendo o mundo Amando a esperança que salta os muros e brinca arteira com tua criança, a fé 'ta na vida Sobre o mesmo chão Bem dentro do mundo A banda passou O amor se espalhando Ainda está sobre o Mesmo Chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário