quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Me fazia sentir especial, mais quando me tratava como uma princesa do que quando me chamava de princesa. Quando ria, na verdade você não apenas ria, você gargalhava das minhas piadas. Quando me olhava por segundos seguidos e infinitos. Eram olhos de amor, eu sei!  Isso nunca mais ninguém fez tão bem...Você me olhava até me deixar completamente desconcertada e me fazia sorrir tímida. Depois me surpreendia dizendo me amar demais...É..., tudo isso me fazia especial.
Nossos abraços e braços enrolados no chuveiro. Nossas músicas no meio de uma multidão de gente. Meu relejo...entendeu agora? Precisava dizer. Mesmo sem quase nada dizer sei que entendeu...E digo isso com aquela cara que você gostava. Foi doce enquanto foi...Se foi...
Lembro também das nossas poesias de cama. Ainda os tenho aqui...Nem sei porque te quero...lembra-te!?

O mais bonito era seu interesse pelas cartas e canções...por minhas letras e poemas sórdidos e intempestivos. É...nos amamos. Já não nos amamos mais? Nem sei. Acho que é um amor que mudou.
Mudou de endereço? Não.
Mudou de tempo.
Ainda é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário