terça-feira, 10 de maio de 2011

verdades



...não estou sob o palco de um grande teatro, por isso não quero fazer de conta! Ficar atuando, usando máscaras...fazendo de conta que vivo, fazendo de conta que não sinto ou inventando um sentimento pra viver.Isso faria com que me sentisse no picadeiro de um circo...
Não quero conviver com pessoas que nada sentem, e acabar fazendo de conta que também não sinto nada...acabaria me perdendo de mim mesma nessas mentiras.
Quero sentir e poder dizer o que sinto sem me preocupar tanto se isso vai ferir alguém. Não quero pensar que não posso ser eu mesma, que não posso sentir porque isso ofende alguém. É claro que o mínimo de cuidado devemos ter, até porque não vivemos sozinhos, porque até para se estar sozinho precisamos da existência do outro. O que quero dizer é que preciso dizer o que sinto, principalmente quando quero dizer o que sinto, o que penso e como sinto. Chega dessa porcaria hipócrita de se fazer tão moderninho, ou tão imune às aflições, tão inerte num mundo que te empurra o tempo todo pra baixo, mas que de certa forma te ensina a voar...te torna mais forte.
eu quero voar...desde que seja com os pés no chão. Isso é possível, sei que é.Sonhos são feitos de voôs e nem por isso deixam de ser reais.

Ivie

Nenhum comentário:

Postar um comentário