sábado, 7 de maio de 2011

=)

Tava aqui...pensando: precisava escrever algo hoje. E tinha tanto a dizer antes do login, mas de repente abri meu face e logo vi um comentário e deu uma saudadinha...rs
Pois bem..

...ele me fez rir. E isso me fez apaixonar. Um apaixonamento de leve, bem simples...nadinha atormentador.
Um encantamento que me permite sentir saudade e não ficar olhando para o telefone esperando tocar. Numa noite ai, de Lua cheia.
Acontece que as pessoas mais interessantes devem viver assim, livres, a fim de fazerem outras mil pessoas sorrirem como sorri. É isso que eu quero, que ele saia por ai, distribuindo beijinhos como faz, espalhando sorrisos...
É ele, poderoso! mighty...rs

e de tudo, ficou um carinho gigante que eu não entendo nem porque...mas me faz desejar tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário