quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quase não me importo com o que falam de mim por ai. Principalmente quando são inverdades ou verdades ditas com um tom de maldade! Quase... Minha indiferença com algumas opniões só não é integral, porque algumas dessas pessoas significam muito pra mim. É triste perceber que mesmo quando você se mostra nua para as pessoas em quem você confia, elas se deixam levar pela opnião pobre de quem te conhece tão pouco e acabam mostrando que a sensibilidade pequena delas, não as permitiram te tocar...te descobrir. A elas eu libero meu perdão. Me permito supor que não tenham descoberto nem a sí mesmas... concomitantemente isso também me indigna. Tão pouco sabem de si e munem-se de suas "opniões cientificas" a respeito de quem ainda está a descobrir-se a sí mesma. É...minha opnião sobre mim mesma, embora verdadeira...talvez não..(somos cheios de resistências, sou mais uma, sou dessas: confesso!) é bastante restrita. Me descubro todos os dias, me transformo a cada minuto, a cada erro assumido. E quem sabe, a opnião que tenho agora mude. É bastante provável! Acho linda essa "capacidade-grandeza" de mutação, de metamorfosear-se do ser humano. Mas está muito preocupado com a MINHA VIDA?! Quer saber a verdade sobre mim? Pergunte pra quem mais entende do assunto: EU! Isso se estiver disposta a responder-te. Me dou o direito de silenciar as vezes. De deixar as pessoas curiosas...Tente a sorte, ou então vá cuidar da sua vida: faça um Yoga, vá jogar um buraco, lavar uma louça...ou faça terapia. É bem gostoso, enriquecedor! Talvez você descubra porque te incomodo tanto.... Se eu estiver a fim de responder talvez, como Clarice já dizia, possa contar coisas terriveis a meu respeito. Sábia Diva... Sempre assumi todas as minhas escolhas, todas as atitudes que tomei. É por isso que talvez tenha conquistado essa coisa que ainda não tem nome... Eu posso ser eu mesma pra mim, e isso faz com que eu me respeite. E se até eu aprendi a me respeitar é indispensável que as pessoas me respeitem também. Ou então...sei lá..ao menos coloquem-se em seus lugares. Já fui traida, já trai pra dar o troco, ja traí pra machucar e machuquei-me a mim mesma...No entanto, nunca, nunca me traio. Tem gente que quando deseja os frutos,atira as pedras que tem e acaba acertando a árvore. O fato é que: na cabeça de quem e ruim, ninguém presta mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário