quarta-feira, 9 de maio de 2012

Essa eu precisava te contar. Senti que começou tudo outra vez. Percebi que não mudastes, nem mudastes eu a mim. Congelados e parados num tempo distante procurando nada encontrar. Pedi que me avisasse, que me buscasse, que me visse chegar. Tudo que aconteceu foi minha indignação acerca da sua indignação frente a minha absoluta estagnação. Estranho né não? Estranho.. Essa coisa de perceber e sentir que ficamos inertes a uma fase que seria só nossa e não queremos mais. Um pouco de pretensão demais, de desvantagem demais de ignorância e acomodação demais. Somos os mesmos. Eu um pouco melhor. Você um pouquinho menos mala. Mas somos os mesmos e nada funciona assim. Pense antes de dizer qualquer coisa mil vezes e ainda assim seria tão pouco. Pouco o que tenho pra responder ou perguntar. Porque as suas fascines eu vejo de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário