quarta-feira, 28 de março de 2012

Te amei com todos os meus recursos humanos e infantis. Não deu certo! As coisas se perdiam todos os dias das minhas mãos e como criança faz, fiz birra também.
Sabe aqueles dias que a gente sente a necessidade de chutar o balde, quebrar espelhos com vasos de flores artificiais e tomar um litro e meio de uísque Cowboy enquanto chora?
Pois é. Isso também não resolve.
Decidi te amar pra valer. Mas daqueles amores que vem, transformam tudo aqui dentro e permanecem.
Quando eu chorar, você vem me abraçar. Quando você sofrer te faço um cafuné. Assim...sem dizer nada da boca pra fora, sem criticas ou condenações...Apenas em pensamento pedindo: "Deus, faz essa dor passar. Trás o sorriso de volta aos lábios que agora vou beijar."
Isso é amar.
É assim que eu quero.
É assim que faz dar certo.

[ivie]

Nenhum comentário:

Postar um comentário