quarta-feira, 28 de março de 2012

Percorri sempre os mesmos caminhos por uma medida de segurança. Decidi mudar. Pra arriscar...
Nunca rasguei dinheiro nem atirei pedra em avião e mesmo assim vivem me chamando de louca. Resolvi fazer loucura, pois!
Quando percebi estava tudo diferente. As flores não eram as mesmas, nem as pedrinhas que eu sabia de cor na estrada eram iguais.
Estava em um outro mundo.
Mas gente!!! Era pra mudar apenas uma ou duas ruas. Não queria ser assim, tão radical...Deu medo.
Parei, olhei para o céu que era um misturado cinza e vermelho.
Três pássaros fluorescentes sorriam pra mim. Sorri de volta e eles cagaram flores cor de rosa nos meus ombros.
Lembro que um dia indo pra faculdade, quando passava pela biblioteca um urubu fedorento fez cocô no meu casaco verde e me fez desistir de alguma coisa que até hoje não sei o que é.
Se ser louca é ousar e enxergar todas as possibilidades que hoje posso ver, vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário