segunda-feira, 22 de agosto de 2011

e eu juro que a vontade que eu tenho era de cuspir tudo na sua cara e mostrar pra você que sei quem é você e o que tem feito...Mas não posso. Como ficaria minha cara depois de jogar tudo em cima de você e mesmo assim não parar de desejar um minuto perto de você?
Prefiro me fazer de cega e acabar por jogar um jogo que não me faz bem feliz, mas que a unica estratégia possivel até então...
Nunca mais serei a mesma com você e a culpa é só tua.
Fui franca, fui transparente e fui o mais de verdade que pude. Mostrei o que preferia ter escondido, que é essa loucura socialmente inaceitável, esse jeito de falar meio gritado...
Nunca mais te olharei como antes e talvez assim, isso me impeça de cair mais uma vez nas coisas que você diz.

Sabe que de tudo isso o pior é perceber que o que diz é de verdade e condizem com suas atitudes comigo. O que não tem nada a ver, é essa mascara que você insiste em manter pra esconder o cara doce que é. O cara por quem eu me apaixonei.

triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário