segunda-feira, 25 de julho de 2011


A verdade é que já esperava que isso pudesse acontecer. Só não podia imaginar que isso fosse me fazer triste como estou. Também me surpreendo porque poderia estar pior. Geralmente o que me dói é assim: ou dói muito ou nada. Dessa vez está doendo tão pouco...não estou acostumada a essa coisa morna, meio termo de sentir pouco. Sou extremista, profunda e intensa nas coisas que sinto.
As coisas estão ainda bagunçadas aqui dentro de mim, e talvez por isso minha reação aos últimos acontecimentos esteja assim tão contida.
Não sei se choro ou faço de conta que essa vontade de não sair da cama, é pura preguiça. Não gosto muito da idéia de mentir pra mim. Não gosto de fazer de conta e manter a postura diante de mim mesma.
Acho que mais tarde, quando deitar para dormir me permitirei chorar.
Só assim, quem sabe, esse nó, essa indignação se desfaça de dentro de mim.
Quando machucamos o coração de alguém, o minimo que podemos fazer é pedir desculpas e tentar nos retratar, sei lá...
Essa indiferença é cruel.
Mas já passei por coisas bem piores, bem mais tristes que tive a oportunidade e prazer em superar, essa será apenas mais uma...
...Mais uma gestalt aberta...detesto deixar as coisas interminadas.
Precisava cuspir, vomitar tudo na cara dele para assim voltar a voar.Acho que chorar mais tarde não será suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário