sexta-feira, 1 de julho de 2011


"Fiz mil e uma considerações antes de te arrancar da minha vida. Você se foi sem pestanejar e isso me deu mais segurança de que estava fazendo a coisa certa. Teu discurso cansativo e moralista, não condizia com sua conduta. Não gosto de máscaras. E a sua quando caiu, me garantiu que me livrar de você seria a melhor atitude a tomar. Decidi me desfazer desse papel permissivo onde as pessoas falam o que querem pra mim ou de mim sem ouvir um piu. Vim dizer que liguei o foda-se pra você! Liguei um foda-se para sua ausência de caráter. E que liguei três foda-ses pra sua falha de conduta! Mentira tem perna curta. E a tua é capenga e não permanecerá em pé por muito tempo. Sustentar uma mentira dá mais trabalho que ser de verdade. Acho lindo as pessoas que sabem perdoar. Mas como não to nem ai pra beleza, eu quero que você se estrepeeeeee, sacou? No mais, boa sorte". [ivie]

Nenhum comentário:

Postar um comentário