quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um sonho que tive...um policial.



Essa noite demorei dormir...sei lá por que. Tive um sonho estranho..e lindo, e confuso.
Sonhei que estava fugindo, de uns policiais que me acusavam de algo que não fiz. Corria, corria tantooooo e gritava:
- Não fui eu!!!!!Não fui eu!
Em vão. Porque eles continuavam a me perseguir!
Subia em telhados, descia morros, me escondi embaixo de carros...foi ai que ele me pegou! Que burra! Me escondi embaixo de um carro, mas esqueci uma perna pra fora...tonta!
Quando ele me puxou me colocou em cima da moto dele. Era um policial lindo! E que do nada passou a acreditar em mim. Fugíamos do outro policial que nos perseguia. Me apaixonei! E acordei apaixonada! E estou apaixonada até agora! hahahahaha
Lembro da nuca dele enquanto pilotava a moto e eu atrás, na garupa!
Que lindo, que fofo. Ele acreditou em mim e me salvou...
Quem será ele?




Meu herói!Meu príncipe!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário