quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu presente de Deus

Nunca foi um sorriso comum e eu jamais acreditei que fosse um abraço qualquer; Meus olhos saltavam o rosto cada vez que o via e percebi no seu sorriso uma luz diferente. Algo que me sussurrava: Que bom te ver... Titubeei mas não fugi. E quando isso se faz os sonhos de Deus acontecem! Não é uma daquelas relações fúteis, corrosivas, intempestivas e utópicas. É mãos dadas, braços dados, corações entrelaçados... É notificação; é esse lance sincero de cuidado, é tato, é pele, calor, remedinho na boca... É mensagem deixada embaixo do travesseiro, na mesa do consultório seguida de um abraço apertado e uma fala mansinha: "que lindo amor"... É ajuda na fé, é torcer pelo outro; é choro dividido e alegria somada! É essa coisa bonita de estalar os dedos vendo TV e se animar por gostar estranhamente da dor; é isso de cozinhar e fazer compras na madrugada. De falar de Deus com toda essa intimidade e constatar que é mesmo lindo sentar ao seu lado no banco da igreja e tomar água na mesma garrafinha. Nosso amor é misto de livros, copos, saudade, coração na boca, chambinho caseiro e pavê! Pavê pra ver, comer e se lambuzar! Como quem chupa manga madura-durinha apanhada no pé... nunca se lava o rosto, nunca se acha demais...; a gente lambe até onde a língua alcança e ri da cara suja um do outro! Acabei aprendendo que clichê é não acreditar que não se faz necessário estar perto " pra tá junto " , mas num mesmo propósito, num mesmo plano infalível e de amor. Manga a gente espera um ano todo pra encontrar. Esperei uma vida toda pra te amar, eu sei. E em cada experiência a novidade não hesita, não enjoo, e peço mais! Posso ouvir teu coração saltando o peito ao subir as escadas. Ouça minha alma te chamando a cada dia da semana: Vem! Eu vou!... Nada cala meu sorriso ao teu lado. Ele grita, corre e salta todos os obstáculos, todas as canaletas e no fim, rima um verso e canta do alto de uma nuvem, uma chuva bem fininha só pra te ver dançar. Eu amo você! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário