quarta-feira, 8 de junho de 2011

Carta para o Meu Namorado Imaginário Perfeito



"Eu falo o que penso, faço o que quero, sinto o que vivo, só sei viver se for livre e gosto muito de mim! Não vou mudar para agradar ninguém. Até porque, não acredito que minha forma de viver ofenda a qualquer pessoa; e se assim for, acredito que minha responsabilidade é sobre o que faço e digo, não sobre o que as pessoas pensam ou interpretam.Isso de verdade: é problema delas. Acho reputação coisa muito relativa, porque as pessoas, justamente, julgam de acordo com o caráter delas, não do meu. Não vou mentir dizendo que não sei fingir, eu sei! Sou uma atriz, e se quiser convenço você de que pau é pedra. Mas a verdade é que não gosto, não quero e não vou fazer isso! Quero o que é de verdade, o que é autêntico! E pra isso preciso ser transparente.
Só faço o que eu quero e do jeito que quero e na hora que eu bem entender! Não me pressione, não me sufoque e não me atenda de vez enquando. Também não vou atender sempre teus telefonemas! Tenho o que fazer...
Agora, esse quadro muda se você for meu chefe dentro da empresa onde eu trabalhar...ai te obedecerei com certeza. No entanto, se não tiver essa "sorte"...sem chances!
Se eu pedir que se afaste de mim, não me obedeça a não ser que eu diga isso em tom de voz alto, chorando e te batendo!
Sinto ciúmes. Sou extremamente ciumenta. Só que prefiro chamar meu ciúme de zelo. Mas disfarço isso com pequenas brincadeiras como sacar uma arma e dar um tiro no teu pé!
Se for olhar para o lado disfarce, porque a verdade é que não direi absolutamente NADA, mas sentirei tudo! E não se engane com minha cara de distração; estou sacando cada um dos teus movimentos. Sou absurdamente observadora.
Perdoo facilmente, uma, duas vezes.
Três? Terceira vez leva um murro na cara e um pé na bunda!
Se quiser me pisar, pisa..mas se eu ameaçar levantar: CORRA!
Não minta, não jogue comigo (detesto joguinhos), não preste! Adoro homens cafajestes; só que dificilmente os levarei a sério. No máximo consigo ser amiga de homens assim.
Sinta ciúmes de mim e demonstre isso. Mas nada muito mexicano ou agressivo, por favor. Cuide de mim, como cuidarei de você.
Mande torpedos de madrugada, me dê presentes fora de hora. Faça com que me sinta uma princesa, porque você acredita que sou mesmo sua princesa. Seja meu príncipe, e queira que eu seja um dia sua Rainha...queira ser meu Rei.
Me abrace, me ame, me sinta e me deixe em paz de vez enquando. Gosto de estar com minhas amigas, com meu filho e com minha família SEM VOCÊ, e quero que você entenda e aceite isso.
Jogue bola, solte pipa, faça versos, faça música. Mas não seja um idiota que faça tudo isso apenas por mim. Faça porque gosta, porque tem paixão por leitura, porque é inteligente, porque é naturalmente interessante. Isso!! Seja tão natural, mas tão natural que isso faça de você naturalmente interessante, naturalmente irresistível.
Saia com teus amigos apenas e falem de futebol, de mulher gostosa ou falem mal de mim (mas se alguém passar do ponto, me defenda!)...Tenha os teus momentos!
Toque nossa canção pra mim no violão. Me dedique uma serenata. Ninguém nunca fez isso por mim...
Precisaremos continuar sendo um inteiro pra poder ser e fazer o outro inteiramente feliz!
Use perfume, um bom perfume pelo amor de Deus! Mantenha as unhas das mãos e dos pés limpas e bem cortadas!
Quando me beijar, me segure o rosto. Acho lindo!
Tenha bom senso e principalmente um ótimo senso de humor. Que me faça rir até fazer xixi na calça, até doer a barriga até eu pedir pra parar...Parece meio clichê, mas mulheres gostam dos caras que as façam rir. Mas por favor! Não se torne um palhaço. Tenho medo de palhaços.
Goste de passar horas deitado ao meu lado, filosofando a vida num parque gramado sob a Lua e as estrelas!Segure ou me faça carinho nas mãos enquanto dirige, não reclame do cigarro e principalmente: não fale mal das minhas amigas! TE MATO!
Seja justo, limpo e ambicioso, mas não a ponto de eu achar que daria uma rasteira na própria mãe pra conseguir o que quer...Tenho que admirar você, me orgulhar de você pra daí então, desejar você!
Tenha um abraço que me encaixe perfeitamente e um beijo que me tire os pés do chão... Passe muito tempo me beijando. Me beijando a boca, o rosto e a alma.
Abra a porta do carro, mas não sempre! Pague o ingresso do cinema, goste das minhas roupas, do meu perfume e por favor, mencione que estou linda vez ou outra!
Se for me trair, faça muito bem feito e escondido pra que eu nunca descubra. Não ficarei magoada, nem tampouco frustrada. Sentirei nojo, pinimba e daí não rolaria mais nós dois...
Não vou mexer no seu celular, mas por favor, não o deixe marcando perto de mim...a ocasião faz o ladrão.
Não gaste dinheiro com flores caras. Colha algumas quando se lembrar de mim caminhando por ai...
Tenha cuidado com o que diz e como me diz, costumo ficar magoada com coisas que pra você´parecerão pequenas, mas que provavelmente farão um estrago em mim e em nossa relação.
Por nada no planeta Terra fale mal do meu filho ou da minha relação com ele. Isso não é da sua conta e de quebra, você compraria uma briga interminável comigo e com uma galera daqui de casa!
Não seja racista, homofóbico ou extremamente preconceituoso! Seja humano, compreensivo e acolhedor!
Seja sério! Mas não muito a ponto de me fazer acreditar que você é um caretão chato e antiquado!Não implique com meus incensos, com meus ideais utópicos e com meu jeito agudo e irritante de rir e falar!
Goste de dançar, de dormir pertinho! Eu disse pertinho!!!Não enrolado em mim, se confundindo em mim...deusu livre assim não durmo!
Me leve pra jantar, pode ser...mas preferia um zilhão de vezes que você cozinhasse algo pra mim! Vou cozinhar pra você. Lembrando Cazuza, quero ser teu pão, tua comida...todo amor que houver nessa vida. Ahh, e goste das coisas que faço, se interesse pela minha vida, mas não se meta muito nas minhas decisões, a não ser que eu te peça opnião!
Me inclua nos teus planos. Queira sonhar sonhos junto comigo. Coloquemo-los em prática.
Saiba fazer carinho, saiba pedir carinho e faça amor como quem fala com anjos. Mas de vez enquando pode variar e fazer amor como quem luta com demônios! Um tapinha não dói!rs
Confie em mim e mostre que confia. Me dê motivos pra confiar em você. Se entregue.
Ame e respeite minha família. Não tenha receio com meus amores do passado. Como diz a música: eles serviram de ponte para me ligar até você.
Sorria! Mas fique mal humorado as vezes. Acho bom um mistério!
Sem essa de almoço em família todos os domingos e as mesmas baladas todo fim de semana. Enjoo da cara das mesmas pessoas e vou preferir ficar em qualquer lugar só eu e você fazendo nada...
Me ame, seja apaixonado por mim, mas acima de tudo me respeite e me aceite como sou, me adore e queira me fazer feliz sem ter que se se esforçar tanto pra isso! Me ensine o que não sei ou penso que sei e não sei!
Seja tolerante! Seja caridoso! Seja acima de tudo e todas as coisas: GENTIL!
Reconheço que as vezes sou uma pessoa difícil de levar, mas faça parecer leve, faça parecer que valho a pena porque valho, acredite que valho muito a pena! Por amor, valho a pena!
Como diria Marilyn Monroe, saiba lidar, ou aprenda a lidar com o meu pior. Para merecer o meu melhor.
Que nos entendamos em um olhar, que sejamos um num par e que a música a tocar, seja para nos fazer dançar.
Seja tão meu, que onde estiver as pessoas percebam isso. Em mim e em você. Serei sua. Toda sua. Nos amemos cada dia mais! Não vejo a hora de conhecer você, namorado perfeito.
#attraversiamo

Seja o que for...seja você! Seja de verdade. Seja verdadeiro. Tenha defeitos.
Para poder ser o meu amor. Para que eu possa ser sua amada.”
“Prometo ser eu mesma em tempo integral!".
por: Ivie [Evelyn Buchara]



Resposta a um amigo que acredita que essas idealizações acima são impossiveis e que o que torna os homens reais melhores que os da fantasia é a condição financeira:

não acredito que isso seja impossível! Acredito de verdade que quando a gente ama alguém, deixa esse livre para ser! E se o amor for recíproco o outro respeitará na mesma medida e certamente os dois hão de ceder quando necessário. Se o que um pensa, sente ultrapassa o limite do outro de livremente ser, esse abrirá mão do teu querer por amor ao outro. Estou falando aqui, amigo, de amor. As pessoas são imperfeitas, mas a medida que se amam, esse sentimento as torna capazes de atingir a perfeição um para e pelo outro! ;) O amor transforma!

E o que torna os homens reais melhores que os príncipes utópicos, não é o bolso,é justamente o fato de serem reais e terem ainda pontos onde há necessidade de transcender! É o fato de serem concretos que os tornam, não mais atraentes, porém mais valorosos que os homens dos sonhos! O toque, as brigas e as reconciliações! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário