quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu já sabia, só não quis ver...



Eu sei, você me avisou que não ficaria por muito tempo por aqui...
Mas o que faço com todo esse sentimento que me corrói por dentro, que me fere a alma, cada vez que você promete ligar e não liga?
Que faço eu, com toda essa saudade que a cada dia se torna mais intensa, com isso que eu tenho chamado de amor que só faz dilacerar o peito cada vez que você diz que virá e não aparece?
Penso que fui uma boba.
Não que tenha sido enganada, mas que quiz me deixar enganar.
Em cada gesto, cada palavra, quis ler o que deveras não estava escrito.
Quis escutar o que de verdade, você não queria me dizer.Sim o que eu gostaria de ter ouvido.
Isso não é algo pra te culpar, até porque não existe culpa senão a minha.
Não é algo pra te cobrar, pois quem se cobra sou eu mesma, por ter sido tão sonhadora, tão ingênua, tão infantil.
Acreditei que poderia mudar os planos.
Mas você realmente quando tem um ideal o segue e vai até o fim.Se fecha como se fechou pra mim e tudo que quis te oferecer, e te fazer sentir. É o que puder perceber.
Que bom, isso é um em um milhão das coisas que admiro em você!Não mude.
Mudança...Gostaria de mudar de planos...
Um amigo certa vez me disse que quando algo nao vai bem, temos de ter em mente "O Plano B". Engraçado, azar..ou porque não sorte?!Mas não tenho plano B.
A vida se encarrega de fazer um por mim...
Foi sempre assim.
Sei que nesse frio, tudo que eu queria era teu calor pra aquecer meu corpo. Mas vem você com toda sua frieza dizendo que seria impossivel sair de casa numa noite tão congelante. Congelou meu coraçao.
Imaginei tudo diferente(como sempre eu e minhas idealizações).
Não sei se odeio isso, ou amo essa minha tentativa de viver uma fantasia, sabe!?Sei que mesmo no delirio, nesses devaneios meus o real vem me perturbar, me trazer de volta porque a vida é o real.Não posso fugir disso, e isso é o que me atormenta!
Sei que teria sido mágico se você tivesse aparecido por aqui hoje, por que foi tudo que mais sonhei durante o dia todo. Pois mesmo dormindo fiz planos...imaginei cada detalhe...
Um vinho em dia de frio cai muito bem segundo os mais velhos que conheço. Só não me disseram que seria tão triste com apenas uma taça sobre a mesa.
Sinto sua falta e imagino que você nem pensa em mim, e o quanto me feriu com tudo que deixou de dizer.Pedindo apenas que não ficasse chateada, que não me entristecesse...Se eu pudesse, com certeza não sentiria o que sinto agora.Esse misto de saudade com raiva.De amor e ódio...
Essa melancolia não é minha, ou será?!
Esse amor não é meu. Ou não será amor?!
Acredito que nao. Espero que não!
Mas a verdade é que mesmo na ausência de um verdadeiro amor, se é que este existe fora dos livros que minha mão lia pra eu dormir, onde o principe acordava com apenas um beijo a princesa adormecida, gostaria de ter vivido com você uma história de amor, um romance...
Engraçado de tudo, é que eu já sabia de tudo isso...é!Eu já sabia que seria assim. Sabia que iria me iludir, criar possibilidades, e que mais uma vez ficaria quase que sem chão. Só não quis entrar em contato com isso...
Sinto um poquinho de raiva por sua estupidez.
Se é que posso chamar de estupidez sua sinceridade para comigo.
Sua transparencia.
Sua frieza.
Sua falta de atenção em perceber que o único que importa pra mim é vocÊ.
Odeio esse barulho. Odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário